terça-feira, 5 de abril de 2016

Coisas de meses passados

Vasculhando papéis encontrei esta minha. Já tinha me esquecido:

Por mais que eu peça perdão
me arrependa da memória
tua presença me rejeita
pelo quê meu peito chora
Quando tento uma alegria 
compartilhar como outrora
teu sorriso se desfaz
pedindo que eu vá embora
Mas se me fecho, me afasto
aceitando esse teu fora
logo teu assunto chega
não cessando a história
Pois é nesse vai-e-vém
em que meu inferno mora

Vasculhando o pc encontrei esta maravilha exclamativa de autoria de Hades Filho:

amor(es) meu(s)
que saibam
sou sóbrio nas falas
ébrio nos carinhos
desconfio dos corpos calados
dos amores abarrotados
de falas
e vazios 
de toque
não me desperdice com beijos mornos
arranque logo pedaços
não me cerque
de universos rasos
sempre corro
pra longe
viro outro
porque o tempo é breve
e a fome do mundo
não cabe em mim

-Hades Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário