sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O metro e meio entre nós caminhando na areia
só não é mais distante que os 40 minutos atrás quando nos amávamos,
só não é mais distante que qualquer graça minha do teu sorriso
Quantas ondas eu posso quebrar?
Elas parecem não ter fim
Vou sendo derrotado onda após onda até que o mar me engula,
me jogue nas pedras ou me cuspa pra fora
O mar nos exausta
mas a mágoa não sai
Afogo gritos
"Você veio pra ser perdoado ou pra se aceitar?"
Sou eu quem pergunto
Porque o mar mesmo não me diz nada
Nem o seu grave murmúrio adentra a cabeça enlouquecida
Se não se diz a quem não quer ouvir
tampouco se ouve de quem não quer dizer
Os segundos da agonia sem resposta
me fazem crer na eternidade:
ao olhar pra ti
ao chamar teu nome
ao pé querendo alcançar o chão
Do longe que estou de estar próximo
só me alcança uma frase qualquer
de falsa preocupação
me pedindo pra ficar

A carcaça flutua
e eu me salvo

(fev. 6)

https://www.youtube.com/watch?v=5MbDJeL5JFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário